sexta-feira, 12 de março de 2010

Super Imaginação

Leleskentos do meu coração... Voces devem se perguntar por que eu chamo de voces de "leleskentos" se ninguem visita este humilde blog. E quem eu chamo de "voces" se aqui só tem eu mesmo. Simples. Esquizofrenia.

Acontece que eu realmente, as vezes, costumo me divertir comigo mesmo. Sem conotação sexual, claro (ou não). Já passei dias a fio jogando a Copa Libertadores da América na minha garagem. Eu, claro, sempre era o artilheiro, e por um milagre eu tambem conseguia defender PENALTIS. Sim, penaltis. A fertil imaginação de uma criança retardada de 13 anos ia além do impossivel. Enquanto garotos da minha idade já pegavam mulher, eu fantasiava que era o Super Man e minha mão era a Louis Lane. Enfim, quando se é criança (ou quando se é mongoloide) nada parece importar.

-Mãããe, eu vou voar e já volto.


Uma vez eu fui ao dentista. Deveria ter uns 10 anos, por ai. Quando a dentista apareceu chamando meu nome, eu não sei porque, achei ela parecidissima com a Vampira, do X-Man. Naos sei se pelo cabelo, ou pelo olhar um tanto apreensivo. Ainda por cima, ela usava LUVAS. Ai tive certeza. Aquelas luvas não eram pra proteger as mãos de possiveis contaminções...eram pra me proteger da MORTE. O.O'

Relutei ao maximo naquela cadeira pra nao encostar nela.

Ao final, depois de me presentear com uma escova, ela retira aquela luva/escudo/evitador-da-minha-morte, e me ESTENDE A MÃO!

Pra voces, um sinal de educação. Pra mim, uma tentativa de ASSASSINATO.

Só sei que quando ela me virou a mão eu falei firme, com a maior cara de mal que consegui fazer:

-'Eu não vou cair no seu truque sujo'


E virei as costas para aquela que tentou me assassinar.


u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário